quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Presente de presente

Queridos blogueiros, estamos quase a chegar às 10 mil visitas! O meu orgulho e vaidade permitem-me querer festejar este número ainda modesto, uma vez que se trata de um blog privado e não ser eu figura pública (escritora, actriz, locutora de televisão, pivot de noticiário, stripteaser, etc).
Posto isto, gostaria de lançar um pequeno desafio:
Ficaria muito feliz se me enviassem um pequeno texto, poema, versos, uma imagem ou video da vossa autoria, etc. O tema é O PRESENTE: a Vossa Vida Agora, um sonho que andam a desejar realizar, uma angústia, um motivo de alegria, o mundo que nos rodeia, algo que mais vos fale à alma, aos sentidos, ao espírito, ao riso, à sensibilidade, enfim, o que quiserem partilhar, com o vosso toque especial, através deste blog, desde que vocacionado para o Tempo Presente.  
Depois de reunir os vários contributos, começarei a publicar como o post do dia, quando atingir as 10 mil visitas (mesmo que ultrapasse um pouco), combinado? Peço que juntem também o vosso nome e, caso o tenham, também o site, para que seja aqui divulgado e não apareçam como anónimos.
Espero que se sintam entusiasmados por participar. Nos próximos dias, em paralelo com os posts diários, irei relembrando este desafio e dando conta do seu andamento.
A iniciativa irá intitular-se "10 MIL PRESENTES", simbolizando as vossas 10 mil visitas.
Gostaram da ideia?
Não se acanhem!
Com amizade e votos de muita e boa inspiração.
Fico a espera dos vossos "Presentes"...de presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário