domingo, 24 de junho de 2012

Hoje

Foi a primeira vez que dei por mim a apresentar um livro. O lançamento em Lisboa ficou a cargo do Rui Zink. Eu fiquei com a apresentação em Torres Vedras, a terra da Maria João, autora deste livro de viagens. Foi uma experiência positiva. Levei cábula, algumas páginas escritas, para não perder o fio aos pensamentos nem deixar por dizer o que pretendia; mas também falei, brinquei, tratei de retirar o tom solene ou formal que muitas vezes estas coisas têm, não sei bem porquê. O João Pedro, da livraria "Livro do Dia" e a Câmara Municipal de Torres Vedras estão de parabéns pela organização e iniciativas no Parque Verde da Várzea. É bom trazer novos autores à Luz do Dia e os mais consagrados (como foram Mia Couto ou José Eduardo Agualusa, por exemplo) junto dos leitores, como fazem as Feiras do Livro.  




Não estava muita gente, mas estou certa de que os que estavam era de coração. Desejo à Maria João Castro uma boa viagem para este seu novo livro. O meu orgulho e alegria vêem-se aqui, nas imagens.
Agora vá, procurem este livrinho nas livrarias, sim? Que estamos em crise e viajar nestas páginas é bom e barato. Boas Viagens a todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário