segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hot Clube



O novo Hot Clube irá abrir as portas no próximo dia 21, 4ª feira, para um ciclo de vários concertos de entrada gratuita. O edifício tradicional foi demolido em virtude do incêndio de há dois anos, que provocou uma inundação na cave e a destruição do piano e não só. Apenas se manteve a velha fachada. 
Em 2010, a Câmara Municipal de Lisboa aprovou a cedência de um espaço para o clube num prédio vizinho, também na Praça da Alegria, e custeou as obras de remodelação, o que só lhe ficou bem. Para tal contribuíram os apelos de muitos seguidores, de várias gerações, que tanto intercederam junto das entidades responsáveis, para que esta instituição de jazz, que conta já seis décadas, não chegasse ao fim. 
Em vez da famosa porta nº39, teremos o Hot Clube a funcionar nos números 47 a 49. 
Além desta boa notícia, é bom saber que este novo espaço será maior, e que se encontra equipado com camarins, mais casas de banho, um pátio arborizado, novo equipamento de som e um piano novo!
Longa vida para o novo Hot Clube! Já agora, podiam aproveitar para atualizar o velho logotipo, que está ultrapassado, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário