sábado, 20 de janeiro de 2018

Anne with an "E"

Apaixonada por esta série maravilhosa da NETFLIX, baseada no romance da escritora canadiana L. M. Montgomery, publicado em 1908. Só o nome verdadeiro da jovem actriz, protagonista, é todo um nome literário e romântico: Amybeth McNulty. Uma série de coração cheio, daquelas que nos enchem de emoção, ao mesmo tempo que nos presenteiam com paisagens e uma fotografia de encher os olhos. Já ri, já chorei, já me enterneci e angustiei. Sorrio muitas vezes e torno a rir e choro quando a Anne sofre ou quando realiza um dos seus muitos sonhos. Enterneço-me a cada vez que me lembra a minha própria infância e juventude. Uma série de grande candura, para as almas mais sensíveis. Ah, e entra a Geraldine James, a Sarah d' «A Jóia da Coroa», que passou na RTP nos anos 80, lembram-se? Eu adorava. 
Pontuação no Imdb: 8.5

Sem comentários:

Enviar um comentário