Criamos nossos filhos para o mundo, mas mesmo sabendo bate um abandono, uma falta (aqui dizemos Saudade), meu filho e filha as vezes voam mas sabem onde esta o ninho. Até mais.
Olá isabel, calma tem havido pouca, com o Gastão a passear-se pela casa, que tem tantas armadilhas. Na última semana desenvolvi uma relação muito chegada com o balde e a esfregona, a ponto de já ter o princípio de um calo! :-) Não sei como é que sai tanto recheio de um corpo tão pequenino. Quando não é isso, é o Chico a mordiscá-lo, a enchê-lo de baba e a puxá-lo por uma pata, a transformá-lo, a ele também, numa espécie de esfregona :-) O filhote chegou bem,e a esta hora deve estar mais que radiante, tenho a certeza! Beijinhos e bom fim de semana.
Criamos nossos filhos para o mundo, mas mesmo sabendo bate um abandono, uma falta (aqui dizemos Saudade), meu filho e filha as vezes voam mas sabem onde esta o ninho.
ResponderEliminarAté mais.
Renata Vasconcellos
Acabei esquecendo venha também me visitar, será muito bem vinda.
ResponderEliminarRenata.
Então, mais calma, agora sem o filhote?
ResponderEliminarEspero que a ausência dele, não esteja a ser muito penosa. Ele deve estar radiante!
Beijinhos.
Olá isabel,
ResponderEliminarcalma tem havido pouca, com o Gastão a passear-se pela casa, que tem tantas armadilhas. Na última semana desenvolvi uma relação muito chegada com o balde e a esfregona, a ponto de já ter o princípio de um calo! :-) Não sei como é que sai tanto recheio de um corpo tão pequenino. Quando não é isso, é o Chico a mordiscá-lo, a enchê-lo de baba e a puxá-lo por uma pata, a transformá-lo, a ele também, numa espécie de esfregona :-)
O filhote chegou bem,e a esta hora deve estar mais que radiante, tenho a certeza!
Beijinhos e bom fim de semana.