sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ana Laíns

Conheci a Ana ontem, a horas tardias, numa actuação expontânea num bar em Sintra, entre amigos. Fiquei rendida: à simpatia, à atitude, e sobretudo à musicalidade e afinação impressionantes. À  VOZ. Já tem dois discos de fado gravados e eu nunca tinha ouvido falar dela. Algo falhou. Este video dá uma amostra do que vi e ouvi ontem da sua figura e da sua voz. Quando cantou o refrão: "Ó gente da minha terra / Agora é que eu percebi..." deixou-me arrepiada e de lágrimas nos olhos, coisa que não é fácil. Não imita ninguém e dá tudo o que tem quando canta. Obrigada, Ana, pelos momentos de emoção que nos proporcionaste ontem. Desejo-te o maior sucesso: bem que mereces.

3 comentários:

  1. Agora quem chora sou eu!!!!

    sabes Vera, acho que nada falha e tudo falha... culpa minha, culpa dos fazedores de opinião??? Culpa de ninguém????
    Não sei. Só sei que só sou inteiramente feliz quando canto, e 100‰ realizada nos momentos em que pessoas, como tu, me dedicam palavras tão bonitas!!!
    Acho que vamos ser grande amigas... sinto cá dentro que temos muito em comum!
    Um beijinho cheio de toda a energia boa e saudável, que já vai escasseando por aí......

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana,
    depois do que foi dito por ti e por mim, que posso dizer mais? A emoção é muita. O carinho e admiração também. Conta comigo. Nasceste para cantar, sabes que é cantar o que precisas de fazer na vida...e cantas assim. Já viste a tua sorte? O resto, são lutas e desafios a travar e ultrapassar. Com discernimento e determinação. Com trabalho, rigor, e sim, também um pouco de destino já inscrito nas estrelas: acredito que o principal está dentro de ti.
    Um beijinho embrulhado em coisas muito boas, e que nunca te falte o ânimo e essa luz que encontrei na noite em que te conheci.

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei rendido, ainda por cima de surpresa na festa dos meus 50 anos, que prenda boa!

    ResponderEliminar