domingo, 3 de novembro de 2013

Sherlock

Comecei a ver com o meu filho a série "Sherlock", que já me conquistou. Há tempos tinha-me cruzado com ela e desprezado, ao constatar que o cenário temporal era o da actualidade. Exclamei logo, ao fim das primeiras imagens: "ah, não, nem pensar!" e não lhe dei oportunidade. Ultrapassado esse meu capricho, que não queria abrir mão das carruagens, dos chapéus, do vestuário, dos candeeiros antigos e dos mil pormenores do séc. XIX, que fazem as delícias a românticos como eu, dispus-me a conhecer esta série e fiquei fã. O casting é excelente, o ritmo, os diálogos, a iluminação, realização irrepreensíveis, os efeitos especiais muito bem aplicados e doseados, enfim, está aprovadísssima. 
Se não conhecem ainda, recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário