sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gastão


Eis que chega mais um membro à família: o Gastão em todo o seu esplendor de Serra da Estrela, com 1 mês e 3 semanas apenas, e 7,250kg. O Chico que não se acautele, não! É que esta bola de pelo vai crescer um bocadinho...

3 comentários:

  1. Que lindo, nunca tinha visto esta raça, mas é lindo um cão saudável e robusto, estou com um filhote de Rottweiler de 3 meses, e já tinha um fox terrier paulistinha, mas essa criaturas são fantásticas nada pedem e só precisam de muito amor e cuidados, parabéns. Que São Francisco de Assis abençõe e olhe o Gastão.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Alegria! Adoro rottweillers e concordo: se forem educados com carinho, não é por serem de raça grande que se tornam uma ameaça. O Serra da Estrela é uma raça tipicamente portuguesa e provém da Serra com o mesmo nome, o ponto mais alto de Portugal Continental e é a única região onde neva todos os anos. Por isso, este cães, defensores de rebanhos, estão preparados para atacar matilhas de lobos e são muito resistentes ao frio. São excelentes cães de companhia, amistosos e protetores em relação a quem conhecem, inclusive com crianças.De resto, é preciso ter alguns cuidados, apresentá-los a estranhos, etc. E são excelentes cães de guarda, o que nesta casa nos convém bastante. Felicidades para os seus!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela informação sobre a raça muito interessante, e outra coisa que já notei é o quanto gosta de Chico Buarque, quem não gosta?

    Até mais.

    ResponderEliminar