quinta-feira, 6 de junho de 2013

Smooth FM

De vez em quando descubro a pólvora e fico toda contente com pequenos tesouros que, provavelmente, há muito foram descobertos por milhares de pessoas mais actualizadas do que eu, o que de resto não é difícil, uma vez que eu ando sempre a leste do paraíso.
Navegando nos menus da minha nova Meobox, agora com o M4O, dei com os postos de rádio e com esta em particular. Afinal, existia uma rádio, vá, 90% à minha medida e eu não sabia. Melhor do que isto será impossível. E acabou-se o tormento de andar sempre a mudar de frequência, para acabar por soltar um Grrrrr...! frustrado e desligar; aliás, há anos (tantos que não me atrevo a dizer) que não tenho o hábito de ouvir rádio. Tinha desistido.
A wikipedia diz-me que é uma "réplica" da inglesa "Smooth Radio", que também existe na Escócia e na Austrália.
E olha, quando menos esperava, vou lembrar-me de ouvir rádio outra vez.
Frequência: 103.0 (Lisboa)
Site, com emissão online AQUI

2 comentários:

  1. minha amiga, tb eu descobri em tempos a Smooth FM... e deste então é a minha favorita. e até a incluí na minha escrita, ehhh...

    ora vê... recusa da evidência

    um beijito,
    saudades
    Mel

    ResponderEliminar
  2. Ooooooooh! :-) E não se limita a servir de inspiração de fundo para a escrita, chega mesmo a fazer parte do próprio texto! :)
    Que forma tão boa de reatar contacto contigo, Mel!

    Saudades, sim!

    Obrigada pela tua partilha,

    beijito :)

    Vera

    ResponderEliminar