segunda-feira, 17 de junho de 2013

Três desejos

 Foi preciso chegar a esta idade para provar os famosos gelados Santini. A minha "bucket list" é longa, inversamente proporcional à dimensão patética da minha experiência de vida. Enquanto aguardávamos a vez na fila de espera, os amigos iam-me sugerindo alguns dos sabores mais apetecíveis. Já próximo do balcão, a Lia teve a infeliz ideia (risos) de me ler a lista com todos os sabores. Foi uma angústia. Como é que é possível escolher, vá, apenas três?! Como?! Qual criança que acaba de conhecer o génio dentro da lâmpada, atingi (cedo de mais) aquela espécie de doce altar e escolhi, entre suspiros de quem se sente tragicamente dividida, os meus três desejos, fazendo aumentar, com a demora, a fila de peregrinos atrás de mim...

meloa

morango com manjericão

avelã

...e foi um copo de céu.

Para a próxima (espero que EM BREVE), vão estes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário