quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Revolta

Só tenho revolta. E um estúpido sentido de justiça que não parece ter lugar no mundo em que vivemos. Cheguei ao meu limite. E agora? Agora só me resta lutar. E logo eu, que não faço mal a uma mosca (forma de dizer, pois já matei imensas), terei de manter esta raiva, para não perder a coragem e remeter-me ao silêncio e ao conformismo.
Para ilustrar tudo isto, uma imagem singela do estado do meu olho esquerdo que, ao que me dizem os médicos, mesmo após o transplante de córnea não irá recuperar a visão.
Como podem ver, não estou para literaturas. A realidade só me deixa gritar isto.

3 comentários:

  1. Entendo a tua revolta, Vera. Fico triste por ti. Espero que haja solução para o teu caso...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Temos de falar querida.
    Susy

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas ultrapassar isso e que tudo corra pelo melhor.
    Muitos Beijinhos!!

    ResponderEliminar