quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

vida de cão

 Há o "estar de babysitting", o "estar de mãe", o "estar de cama...."...mas existe também o "estar de dona". Tem sido a minha vida nos últimos dias, por essa razão é "só" isto que tenho para vos dar :)
Ficam arrumados num canto escuro os dias tristes (por termos perdido o nosso querido Chico...) e é agora tempo de rodar os ombros, continuar "de dona", claro, mas...regressar ao mundo dos humanos. Voltei a ter internet, e parece que o problema técnico ficou definitivamente resolvido. Já não há desculpas! Há livros para escrever, emails para enviar, projectos para avançar. Mas digam lá se os meus "bebés" não merecem mimos... a Bolota foi esterilizada ontem e hoje já recomeçou a andar atrás da sua bola: que não é de ténis, pois tem um palmo de diâmetro, o que torna a escala enganadora. Isto não tem interesse nenhum, pois não? O que querem? Eu avisei que tenho estado "de dona"...
Cliquem nas imagens para verem em tamanho real.

Sem comentários:

Enviar um comentário