sexta-feira, 26 de junho de 2009

ADEUS


Com a morte de Farrah Fawcett e de Michael Jackson, ficámos sem dois dos ícones mais representativos dos anos 70 e 80. Tive um champô com uma fotografia dela e dos seus belíssimos cabelos (no tempo em que não havia extensões) e desejei, do fundo da minha alma, tornar-me numa mulher tão bonita como ela. No dia em que a MTV mostrou ao mundo o teledisco "Thriller", o mundo parou, para ver. Michael Jackson chocou esse mundo pela última vez, ao morrer na madrugada de hoje, com 50 anos, de um ataque cardíaco fulminante. Farrah foi vítima de um cancro prolongado, a que não resistiu. Nunca esquecerei "Os Anjos de Charlie" da minha infância e muito menos temas e telediscos históricos como "Billy Jean", "Thriller", e "Bad". Este é o retrato que quero guardar de ambos e assim permanecerão na minha memória.

5 comentários:

  1. Sem sombra de dúvida. É assim que vale a pena recordá-los...e doram momentos marcantes, únicos para todos.

    ResponderEliminar
  2. Sempre que alguém parte, a vida fica mais pobre. Se esse alguém foi ícone mundial são muitos mais os que abraçam a perda. Goste-se, ou não, Farrah Fawcett e Michael Jackson arrastaram inúmeros fãs, fizeram história nas artes. As suas partidas deixam vazios os seus lugares. É dever de quem continua vivo recordar o quanto satisfizeram muitas vidas que salutarmente se iludiram na possibilidade de os seguirem. Esta é também uma arte que nem todos conseguem.

    ResponderEliminar
  3. Acho interessante como uma pessoa tão conturbada emocionalmente consegue conquistar o mundo com sua música, nada entendia de partituras seu dom era natural, e vai, e se autodestrói, tanto ainda podia fazer 50 anos hoje não é velhice, mas enfim os astros são assim, nascem e quando morrem deixam sua arte e se eternizam com ela. Esse era Michael negro, plásticas inúmeras, mas era Michael Jackson.
    Então junto vai Farrah “Olá Charlie”, e assim eu assisti e ouvi o misterioso chefe dando ordem para 3 lindas mulheres, (Panteras), qual mulher não queria ter seus olhos, seu sorriso e seus Maravilhosos Cabelos. Mas também partiu depois de lutar muito foi para o andar de cima, que sigam em paz.
    Sim, e caso Vera não goste muito de meus comentários e invasões ao seu espaço que sempre o faço é só dizer. Mas gosto ler muito o que escreves.

    ResponderEliminar
  4. Querida Alegria,
    cada um tem a sua forma de pensar e de expressar-se. Uns vão mais ao encontro do nosso estilo, pensamento ou sensibilidade, outros menos, mas todos são bem vindos, se escrevem com o coração. Tem o meu carinho deste lado do Atlântico, Vera

    ResponderEliminar
  5. Olaaaaa!!!

    Confesso que fiquei chocada com a morte do jackson!!!!!fiquei =0
    apesar de nao ser fã dele, tenho pena...
    perdeu se um grande musico! mas os artistas como ele nunca sao esquecidos por mais anos que passem!

    Beijokas
    Isabel

    ResponderEliminar