segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estou solidária

Como cantora, estou solidária com este video. Pelos músicos, claro, pois o meu instrumento, felizmente, anda sempre comigo e é extremamente fácil de transportar. Isto acontece, não só na United Airlines, como noutras companhias, inclusive na Tap ou na British Airways. Seja uma guitarra, um saxofone, um violoncelo ou um contrabaixo, os carregadores atiram-nos para o monte das bagagens, como se fossem meros caixotes de cartão. Depois vá-se lá dizer-lhes que acabaram de partir um cello do séc.XVII, avaliado em dezenas de milhares de euros...depois é um 31, com as seguradoras e os telefonemas, pois ninguém se responsabiliza, nem quer pagar. Com sentido de humor, este senhor resolveu compôr um tema country, a ilustrar o seu drama. Estou solidária. Cuidado: se têm amor a qualquer coisa frágil, paguem taxas, façam escabeche, ou obriguem as companhias a assinar termos de responsabilidade - mas nunca, NUNCA as mandem para o porão, pois isto não é piada: os carregadores trabalham mesmo assim. Obrigada, Riskas.

Sem comentários:

Enviar um comentário