terça-feira, 18 de maio de 2010

Miguel Miranda

Chegou-me pelo correio com uma dedicatória do autor. Eu feliz, e envergonhadíssima por não conhecer um homem que, além de médico, é já um escritor com obra substancial e vencedor de prémios literários, incluindo o Grande Prémio de Conto APE. Muitos parabéns, Miguel Miranda (doutor...), pelo dia de hoje e pela escrita intensa, rica e irresistível, que encontrei desde as primeiras páginas. Irei à procura de mais, não tenha dúvidas. Obrigada pelo presente, que ainda estou a degustar. Quem ama os livros como eu, sabe que receber pelo correio um livro enviado por um autor, com dedicatória, é sempre alimento para a alma. Tive essa felicidade repetida com o João Aguiar que, sem me conhecer pessoalmente, teve a generosidade de enviar-me dois livros seus, entre os quais "O Tigre Sentado", que existe em Macau e que foi muito mal distribuído por cá. Valham-nos pessoas como estas, atenciosas com os desejos dos leitores. A amizade pode nascer assim, de livros e palavras. Votos de um dia muito feliz, Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário