domingo, 12 de agosto de 2012

Domingo

Depois de entregues os miúdos, ficámos só nós quatro outra vez. Nós, entenda-se, o casal e os cães.

Um pouco de jogo de bola para fazerem exercício e ala para Santa Cruz ver o neto. O Tomás está...está...não vale a pena gastar palavras, está assim :)
Momentos de pura felicidade, uma bebida fresca, os pés na areia, colinho e estrafegos como pedem todos os bebés do mundo.
O poente em Santa Cruz foi assim...com biscoitos e um copo ou dois de vinho branco, em família.

E o jantar acabou por ser no GOLFINHO AZUL: uma bela sopa de peixe, cenourinhas salteadas com azeite, alho e coentros, pasta de atum, pão e tostas. A proprietária do que já vai sendo há um tempo um dos nossos lugares preferidos para apreciar o fim da tarde, juntou-se à nossa mesa trazendo um prato de gambas fritas com azeite e alho. Lá tivemos de comê-las, com grande sacrifício :)
No fim, não nos deixou pagar. Acham normal? O maravilhoso é que sim, já vai sendo normal. Parece que aqui a gratidão e a amizade traduzem-se em petiscos vindos do mar  e em excelente companhia. Foi um dia bom.

2 comentários:

  1. Sim, Vera, parece ter sido um dia excelente!!!Pleno de coisas simples e maravilhosas.


    Obrigada pela partilha

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Isabel, querida! Pois é, cada vez me convenço mais de que a simplicidade e os pequenos prazeres são o mais importante. ...e obrigada pela tua visita a este cantinho :) Beijos!

    ResponderEliminar