quarta-feira, 15 de setembro de 2010

acrobacias

Nos últimos dias fui filha a tempo inteiro, enquanto recebi pai e mãe na minha casa. Hoje tornei a mim, pus de parte mil cuidados, regressei ao egoísmo de quem se dedica às suas próprias vontades.
Espero que as duas pessoas que me puseram no mundo tenham saído daqui como de um ninho acolhedor. Curiosa, esta troca de papéis que o tempo traz. Ainda me sinto um filhote de ave que a cada instante tenta demonstrar as lições que aprendeu, um passaroco desajeitado mostrando à mãe exigente as acrobacias aéreas, o zelo com que foi tecendo o ninho, o lugar que conquistou num dos ramos do bosque.
Roubei a imagem aqui

2 comentários:

  1. Quanto tempo...
    Linda foto, e abençoada por ter quem mimar, meus pais se foram há muitos anos, ainda hoje quando choro peço ajuda a eles.

    Enfim só te desejo tudo de bom.

    Beijo

    Renata

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, querida Renata, tudo de bom para si também. beijos

    ResponderEliminar