quinta-feira, 29 de março de 2012

Egoísta



A Egoísta ganhou o prémio Ouro para Criatividade e Inovação na Comunicação em Papel com a edição dedicada ao tema VIAGEM e, para terminar em beleza, ganhou um dos 4 Grandes Prémios da Noite!
Parabéns à Patrícia Reis e a toda a equipa do Atelier 004, que nos 11 anos de uma revista de curtas ficções e portfolios de artistas, anda a ganhar prémios internacionais e agora (finalmente!) nacionais, reinventando-se a cada edição. Um "must" :))) — em Meios e Publicidade, Lisboa, Portugal.

(adaptado de homenagem de Elvis Veiguinha)

PATRÍCIA REIS (a editora)
"Quer com isto dizer que começámos por receber prémios no estrangeiro e fomos esquecidos durante muito tempo no nosso país à beira mar plantado. Digamos que começamos lá fora para chegar cá dentro, para usar uma expressão de um publicitário. Seja como for, o mérito é da equipa, dos colaboradores e da Estoril Sol que, ao longo destes anos, tem apoiado um projecto de índole puramente cultural de promoção da língua e dos artistas portugueses. Há 11 anos era doida por querer fazer uma revista temática de curtas ficções. Hoje a revista do Expresso é temática e curtas ficções estão em todo o lado. Ainda bem. Muitos dos autores que são hoje reconhecidos como autores com talento/potencial começaram por escrever ficção nas páginas da Egoísta. Nada me orgulha mais do que isso. Muitos artistas plásticos, ilustradores e fotógrafos também começaram aqui ou viram o seu trabalho tratado de uma forma digna. Melhor? Só na próxima edição."

Sem comentários:

Enviar um comentário