sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Entrei nos "entas"

Hoje guardei a pena na gaveta. Estou agarrada a responsabilidades mundanas, como organizar um almoço para 22 pessoas, que acontece amanhã. Ontem completei quarenta anos.
40
O número é maior do que eu, mas vamos ter de encontrar uma forma de convivermos juntos, dentro de mim.
O meu filhote, a P. o Sacho e o Micas ligaram-me duas vezes de NY, a cantar-me os parabéns: à hora de lá e à hora de cá. É uma boa sensação.
Obrigada pelos parabéns de todos!
Foi bom ter a família a almoçar cá em casa ontem, bem como o jantarinho original e animado no Campo de Santana (parabéns Rita, minha colega de aniversário!). Amanhã encerram-se os festejos cá em casa, com a outra parte da família, por isso tenho de fugir daqui, ir comprar mantimentos e agarrar-me aos tachos. Já fui.


5 comentários:

  1. Parabéns meu aniversário foi dia 3 de agosto.
    Então te envio Clarice, minha escritora preferida, depois dela só cecília.

    "Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
    Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
    e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
    Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
    para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
    esperança suficiente para fazê-la feliz."
    Clarice Lispector

    Renata

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    (outra vez)
    E até amanhã.:9

    ResponderEliminar
  3. Um esse almoço deve estar Maravilhoso, boa comemoração e bem vinda aos "enta" hahahahaha.
    Beijo.
    Renata Vasconcellos.

    ResponderEliminar
  4. Welcome aboard!
    Acho que é o período temporal mais interessante dos Humanos. Quer para as mulheres quer para os homens. Não obstante continuar nos "enta" (com mais vinte e cinco "entas" que tu) penso que não se é velho por entrar nos "entas". Sinto que enquanto os "entas" não entram ou pesem na cabeça, por muito que os ossos vão doendo a gente safa-se, vai vivendo!
    Como já te dei os parabéns, este post é só para te dar alento para enfrentares os (espero) muitos "entas" que tens ainda de percorrer.
    Espero, sinceramente, também eu, poder estar por aí...
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, querido Zé, veterano dos "entas. Obrigada também à Renata, pelo carinho sempre presente! Sim, de facto comeu-se muuuito bem! Obrigada à minha mana Sofia pelas sugestões dos pratos frios (salada de batata com camarão e arroz de açafrão com atum, fiambre e legumes). Alguns petiscos só pude provar depois, mas a vingança foi terrível!:-)

    ResponderEliminar