sábado, 9 de maio de 2009

Casos caseiros: Histórias da Nocas


A Nocas é uma das minhas queridas sobrinhas. Ao todo, são onze sobrinhos, pois a família é grande. A Nocas tem dois irmãos bem mais crescidos, que ela adora, evidentemente. Esta é uma das muitas histórias dela, contada pela mãe Sofia:
"No outro dia encontrou um postal dos manos que tinha sido enviado pelos primos "americanos", onde vinha colada uma foto duma bebé (filha da Paula). A Inês (Nocas) esteve algum tempo a observar e a estudar o postal, até que me perguntou:

- Quem é este bebé?
- É uma menina que os manos conhecem - Respondi.
A Inês teve uma atitude muito má, atirou com o postal e amuou. Fui ter com ela e foi muito dificil para que ela me contasse o que tinha, mas lá consegui:
-Os manos têm outra!! E desatou a chorar como se tivesse sido traída. São as saudades..."

2 comentários:

  1. Olá vera... sou a Joana a filha do Zé...

    esta mensagem que publicaste está um Show... adorei.. continua assim

    ^^ Joana :')

    ResponderEliminar
  2. Como podes constatar minha querida Vera, tens admiradores, neste caso admiradoras, quase de origem congénita! Bem hajas!

    ResponderEliminar